Comprar na Oceano Surfwear é seguro e fácil. Conheça abaixo mais sobre nossa entrega. Não serviu? Não se preocupe, confira nossa política de trocas e devoluções.
SERVIÇOS DE ENTREGA:
A loja on-line da Oceano Surfwear utiliza os serviços de entrega dos Correios e transportadora Total Express. O valor do frete é calculado automaticamente no carrinho de compras considerando o local de entrega (CEP), valor do pedido e peso dos produtos.
São oferecidas 03 (três) formas de envio: PAC (encomenda normal), SEDEX (encomenda expressa) e Total Expresso (Transportadora Total Express).
O prazo de entrega, em dia úteis, inicia a contagem a partir da aprovação do pagamento. O pedido é separado, embalado e enviado somente após a confirmação do pagamento.
Serão feitas até 03 (três) tentativas de entrega. Caso o pedido retorne à Oceano por insucesso na entrega, será feito o cancelamento da compra. O estorno do valor pago ocorrerá conforme modalidade de pagamento escolhida no pedido original.
Consulte a promoção de frete grátis vigente para sua região.
IMPORTANTE: Devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) os prazos podem sofrer alterações
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
● Embalagem aberta ou avariada;
● Produto avariado;
● Produto em desacordo com o pedido; e/ou
● Falta de acessórios.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor.
Solicitação da Troca ou Devolução: envie ao nosso Serviço de Atendimento e Encantamento ao Consumidor através do WhatsApp (47) 98871-9585 ou e-mail: atendimento@oceano.com.br o nome completo, número do pedido, produto(s) a ser devolvido, motivo e se opta pela Troca ou Reembolso do Pagamento.
PRAZO
Devolução por Arrependimento ou Desistência
● A solicitação deve ser enviada em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
● O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
Devolução por Defeito
● Caso seja constatado defeito de fabricação, a solicitação deve ser enviada dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias a partir do recebimento do pedido.
● Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
● Os produtos serão analisados pela Oceano Surfwear e se for constatado que não há defeito de fabricação, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio, excepcionalmente neste caso, será obrigação do cliente.
Devolução de Peça Íntima
Exclusivamente quando se tratar de roupas íntimas como cuecas, será aceito somente se:
● Informado defeito, arrependimento, troca ou desistência em até 07 (sete) dias após o recebimento.
● O produto não conter indícios de uso. Nem manchas, mau cheiro ou apresentar sujeiras.
● O produto estiver com a etiqueta e embalagem original intactas.
● Ao comprar a opção em KIT, todos os produtos devem ser devolvidos, mesmo que apenas um modelo apresente defeito.
AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM
● Após o recebimento da solicitação, a Oceano Surfwear enviará em até 03 dias úteis a autorização de postagem gratuita.
● O produto deverá estar embalado, com a Nota Fiscal anexo na parte externa e ser postado numa agência de Correios mais próxima respeitando o prazo informado na autorização de postagem gratuita.
● Para pedidos retirados em lojas físicas, a devolução poderá ser feita diretamente na loja, após autorizado pelo nosso Serviço de Atendimento e Encantamento ao Consumidor.
FORMAS DE REEMBOLSO
Se todas as condições forem respeitadas, a Oceano Surfwear enviará a autorização de troca ou o reembolso após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição e análise pelo Setor de Qualidade no prazo de até 5 dias.
Troca pelo mesmo produto
● Após a análise pelo Setor de Qualidade, no prazo de até 5 dias, a Oceano Surfwear postará no Correios (PAC) o produto com a mesma referência, podendo ter alteração apenas cor e tamanho, conforme disponibilidade de estoque.
● O prazo de entrega deverá ser acompanhado diretamente no site www.correios.com.br. No menu rastreamento inserir o código recebido.
● Caso opte por retirada em loja física, será informado no prazo de até 5 dias a disponibilidade do produto para retirada.
Troca por outro produto
● Será enviado, em até 5 dias, o vale-compra no valor do produto devolvido para usar exclusivamente em nossa loja on-line www.oceano.com.br.
● Não haverá cobrança de frete ao optar por vale-compra.
● O novo pedido deve ser, obrigatoriamente, em nome do titular da compra original e ter o produto ou a soma de produtos com valor igual ou maior ao vale-compra.
● Caso o novo pedido tenha valor maior que o vale-compra recebido, o pagamento do saldo dever ser feito diretamente em nossa loja-online através de boleto bancário ou cartão de crédito.
● O prazo para uso do vale-compra é de 30 dias após o recebimento.
Reembolso do valor pago
O reembolso parcial ou total será feito conforme modalidade de pagamento escolhida no pedido original.
● Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
● Cartão de débito ou Boleto: a Oceano Surfwear fará o reembolso, exclusivamente, na conta bancária do titular da compra no prazo de até 15 dias após análise e aprovação pelo Setor de Qualidade.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
A Oceano Surfwear não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.