Seta

4ª etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015

Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015 encerrou com chave de ouro na Praia da Vila. 

Com certeza, Netuno e São Pedro se combinaram para presentear os representantes da nova geração do surf catarinense que estiveram reunidos neste fim de semana na Praia da Vila, em Imbituba, para as disputas da grande final do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015 que encerrou neste domingo com chave de ouro e definiu os Campeões Catarinenses de Surf 2015.

Após dois adiamentos das competições por falta de ondas, a etapa decisiva do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015 começou no sábado pela finalização da etapa de Balneário Camboriú, que havia sido interrompida por falta de ondas. O dia foi perfeito, com muito sol, calor, praia lotada, e principalmente altas ondas, na faixa de um metro com séries maiores, que esquentaram as disputas pelos títulos da temporada.

No domingo as ondas melhoraram ainda mais e a Praia da Vila mostrou porque é considerada uma das melhores ondas do Brasil, com direitas e esquerdas iradas que chegavam aos dois metros nas séries, proporcionando um verdadeiro show de surfe para o pessoal que veio prestigiar o evento e lotou a bela e paradisíaca Praia da Vila neste domingão.