Seta

2ª Etapa Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014

Interrompida a etapa do Santinho

A falta de ondas obrigou a diretoria da Fecasurf a optar pelo adiamento do segundo dia de competições da segunda etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014.
A segunda etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014 que estava sendo realizada na Praia do Santinho, em Florianópolis, foi interrompida neste domingo, devido à falta de ondas. A Fecasurf - Federação Catarinense de Surf primando pela qualidade da competição reuniu os atletas e a comissão técnica e para analisar e discutir a situação, sendo decidido pelo adiamento do evento.

As competições começaram no sábado, com ondas de meio metro, mas no domingo as ondas não apareceram para a surpresa de todos, pois as previsões indicavam uma pequena reação do mar, o que não aconteceu.

O local e a nova data para a continuação desta segunda etapa serão definidos durante esta semana entre a Fecasurf e a Associação de Surf dos Ingleses e Santinho, e será divulgado assim que a decisão for tomada.

O pessoal da ONG Parceiros do Mar esteve presente no Santinho agitando a galera do surfe e os banhistas, com várias brincadeiras e atividades físicas, voltadas para a orientação para a importância da preservação do meio ambiente, buscando uma melhor qualidade de vida.

O Costão do Santinho Resort apresenta a segunda etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014 que tem o patrocínio da Oceano, KOB – Keep The Ocean Blue, Spider Surf Boards, Mormaii, Dalila Têxtil,  o co-patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Fundação Municipal de Esportes,  o apoio da ONG Parceiros do Mar, Cia Wax, Docas Restaurante, Papa Pizza, Lambada de Frutas, Boa Forma, a divulgação do Site Waves, Jornal Drop, Revista Solto, e a realização é da Federação Catarinense de Surf e Associação de Surf Ingleses e Santinho.

Líderes do Ranking Catarinense Fecasurf 2014     

Open - Ramiro Rubin - 2000 pontos
Júnior - Gustavo Ramos - 2000 pontos   
Mirim - Luan Garcia - 2000 pontos   
Iniciantes - Wallace Vasco - 2000 pontos   
Infantil - Walley Guimarães - 2000 pontos   
Feminina - Larissa Adriano - 2000 pontos
D.Auditivos – André Menezes - 2000 pontos   
Máster - Álvaro Bacana - 2000 pontos